Revendedores da Cacau Show ganham banco digital exclusivo
Ecossistema financeiro para venda direta lançado pela empresa é integrado a uma plataforma digital de gestão. Ideia é facilitar a vida de seus 50 mil representantes e ajudá-los a ampliar vendas
Para facilitar a vida dos seus revendedores, a Cacau Show acaba de lançar o Cacau Pay, o primeiro ecossistema financeiro para venda direta no Brasil que integra as vendas a uma plataforma digital, além de permitir a bancarização e a gestão dos recebíveis.
Desenvolvido em parceria com o PinBank Brasil, o sistema oferece aos revendedores uma solução completa em banco, relacionamento e gestão, segundo a empresa, pois a conta, digital e gratuita inclui inúmeros serviços, como extrato on-line, recarga de contas via boleto, pagamento de contas, transferência gratuita para outras contas Cacau Pay, envio e recebimento de TEDs, emissão de boletos, recarga de celular pré-pago e utilização de cartão de crédito pré-pago Mastercard, entre outros.
LEIA MAIS: Como a tecnologia está transformando o franchising
Além disso, é oferecida a opção de saque em terminais de autoatendimento do Banco 24 Horas. "O modelo de venda direta foi o berço da Cacau Show, e ainda é uma oportunidade de trabalho e empreendedorismo para milhares de pessoas", afirma o diretor de expansão e canais Daniel Roque.
Segundo o executivo, a criação do Cacau Pay, que está em funcionamento, deve estimular esse ramo de atividade, que oferece um novo canal de venda que chega à porta do cliente, principalmente onde as lojas ainda não chegaram.
"Dessa maneira, o nosso revendedor pode empreender de maneira eficiente e complementar sua renda, visto que o nosso banco digital oferece as menores taxas do mercado, sem cobrança de mensalidade e com uma ampla gama de serviços. Os custos de venda diminuem, e os lucros dos revendedores aumentam", completa.
A utilização do Cacau Pay pelos revendedores não é obrigatória, mas a Cacau Show espera uma aderência em torno de 90%. Para tanto, alguns dos benefícios e facilidades oferecidos são: abertura da conta em menos de 24 horas com apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço, além de comprovação da parceria entre o revendedor e uma loja da Cacau Show. Também não não há consulta ao Serasa e/ou a órgãos de proteção ao crédito.
Apesar de o do Cacau Pay não estar ligado aos programas de incentivo da marca, seus maiores benefícios podem ser concedidos aos revendedores mais bem avaliados pela empresa.
VENDAS DIRETAS EM NÚMEROS
Desde junho de 2015, a Cacau Show tem investido no canal de vendas diretas para ampliar não só a sua atuação no mercado e alcançar novos nichos e localidades, mas também para proporcionar opções de ganhos extras ao seu franqueado, que é responsável pela seleção dos revendedores e distribuição de produtos.
Hoje o sistema de vendas representa cerca de 5% do faturamento da rede, conta com mais de 1,4 mil franqueados na operação e 50 mil representantes em todo o Brasil.
Para se tornar um revendedor, o investimento inicial é de R$ 300,00, valor recuperado com a venda de todo o kit disponibilizado pela marca. Para os interessados em fazer parte da equipe de vendas, basta acessar o site revendedor.cacaushow.com.br/. Nele, podem ser feitas as inscrições e tiradas as dúvidas sobre o novo sistema.
FOTO: Divulgação