"Panelinha" dos afastados
As viúvas choronas do PT, ao tentar organizar um panelaço com três dias de governo Temer, beiram o ridículo
O PT, por meio de seus integrantes nas redes sociais, realizou na noite de domingo (15/05), enquanto o presidente interino Michel Temer dava entrevista ao Fantástico, um pretenso panelaço que não passou de uma panelinha de tão mixuruca que foi em todo o país.
Em primeiro lugar, é preciso destaca a absoluta falta de criatividade, de inovação, da esquerda anacrônica que morreu ,não sabe se reinventar, não sabe inventar anda de novo tomada pelo mofo da história e copia um movimento , o panelaço, que ajudou a afastar Dilma tamanho foi seu barulho em todo o país. A ponto de levá-la a deixar de fazer aparições em horários definidos na televisão.
Para chegar a isso a população brasileira, em sua maciça maioria, contrária ao lulo-dilma-petismo, esperou pacientemente 13 anos de desgoverno, corrupção e politização esquerdistas da realidade brasileira.
Tanto que os também mofados e decadentes governo da Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Equador, se manifestam contra o afastamento de Dilma, encampando a tese fora da realidade –como vivem os socialistas falidos- de golpe e outras bobagens.
O panelaço que calou Dilma enquanto ainda ocupava o Palácio do Planalto por governar contra o Brasil e a favor de governichos de esquerda, foi em função do cansaço, da indignação ,da revolta, da maioria absoluta da população brasileira, como se revelou também no Congresso Nacional, com maioria absoluta nas duas
Casas votando pelo processo de impeachment que agora começou.
As viúvas choronas do PT, ao tentar organizar um panelaço com três dias de governo Temer, beiram o ridículo. Primeiro pela falta desmoralizadora de adesão e segundo porque ficou claro que se trata de tentativa de ato de raivinha e não de ordem de gestão.
Vamos, os brasileiros que formam um contingente superior a 70% da população, contrários à permanência de Dilma/Lula no poder , ter que demonstrar mais paciência.
Não só com um governo de transição que começa apenas a tomar pé do estrago da nefasta gestão petista de 13 anos, mas, principalmente, com o barulho pequeno que agora quem sobrou no petismo faz, com alguma amplificação pela mídia ideológica que também não gostou da saída dos socialistas e comunistas do poder.
Panelinha vira panelaço. De novo o mundo da fantasia da propaganda petista ,tentando enganar os incautos.
Tiveram 13 anos para fazer o país prosperar e nos jogaram num buraco a caminho de uma venezuelização, felizmente abortada , pela própria população brasileira , que legitimou dentro da lei, o afastamento da destrambelhada governanta .
Deem um pouco de sossego ao país, rejeitados pela maioria. Saiam da aba para o país poder respirar e tentar reconstruir o que vocês destruíram.
O Brasil clama por ordem e progresso, por paz, e vocês pregam e agem pela contundência, pela agressão aos valores nacionais.
Basta !
As opiniões expressas em artigos são de exclusiva responsabilidade dos autores e não coincidem, necessariamente, com as do Diário do Comércio