Desmascarados
Pegos com a mão na botija do dinheiro público desviado partem para o ataque como forma de defesa
A choradeira do PT só encontra similar, em sua falsidade, na propaganda oficial que o partido põe no ar, como a de terça-feira à noite, com panelaço e buzinaço país afora.
A grande verdade que todo o Brasil já descobriu é a seguinte: todos eles foram desmascarados. Estão sendo desmascarados. E a exposição pública os fez evidenciar que além de desonestos, são desprovidos de vergonha na cara.
Pegos com a mão na botija do dinheiro público desviado partem para o ataque como forma de defesa.
Desmascarados, repito, assumem uma atitude de arrogância, de prepotência, desdenhando, como desdenharam desde que chegaram ao poder, a mínima inteligência que possa existir no país, o respeito que deveriam ter aos brasileiros e a si mesmo.
Lula, em vídeo que circula na internet, antes da primeira eleição, diz que lugar de ladrão é na cadeia. Tem razão.
Sem ligar o famoso simancol o que o petismo está conseguindo, ao adotar atitude de prepotência, é acirrar na população em geral o sentimento de raiva, se couber o termo, pela magnitude da rede de corrupção que foi montada em cima do dinheiro público.
Há quem afirme que o PT fez estoque na casa de bilhões para futuras campanhas eleitorais, baseado nos desvios dos cofres públicos, principalmente, da Petrobras.
É tão grande o número de denúncias e pessoas ligadas à cúpula do PT e do governo Dilma, como foi no período de Lula, ligados às denúncias que vão de contas no exterior a favores como tríplex e casa de campo, no caso de Lula, que fica impossível acreditar que Lula e Dilma de nada sabem, ou são os únicos que não se envolveram.
Lula ainda tem os escândalos denunciados envolvendo dois filhos pelo menos. E sua mulher Marisa, encomendando barco pago por empreiteira ou reformando tríplex com pagamento pela mesma empreiteira cujo presidente está preso. Ou ex-presidente agora.
As investigações chegaram, pelo noticiário de hoje, ao grupo Gerdau.
O país fica atônito. Não tem viva alma, além da pureza de Lula, claro, que se salve de estar na rede de corrupção que sob a égide do PT se montou para destruir o país e torná-lo vassalo do petismo.
Até tú, Brutus?
Parece que a coisa ainda vai longe.
Estão sendo todos desmascarados e com o tempo a justiça devida será feita.
Na Argentina a então presidente aliada de Dilma caiu nas eleições.
Na Bolívia o povo recusou conceder novo mandato ao amigo de Lula que confiscou o patrimônio da Petrobras naquele país e Lula ficou quieto. Vai sair também. A não ser que de golpe para ficar.
Aqui, no Brasil, o tratamento que o PT tem dado à verdade, desrespeitando os brasileiros, roubando-os, sem nenhum constrangimento, vai encontrar o troco nas urnas também.
A começar nas eleições municipais deste ano, até esvaziá-los nos cargos que terão eleição em 2018, incluindo, a presidência da República.
Presidenta, nunca mais. Se ela chegar até lá.
Estão todos sendo desmascarados.