ACSP terá shopping virtual para o empreendedor

Eles poderão cadastrar seus produtos e usar as funcionalidades da plataforma digital para fazer a divulgação e venda

André de Almeida
06/Mai/2020
  • btn-whatsapp

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) lançará em breve um shopping virtual por meio do qual os associados podem ter sua loja e anunciar seus produtos na plataforma de comércio eletrônico.

Em um primeiro momento, a divulgação será gratuita e o e-commerce já conta com 80 associados, que estão cadastrando seus produtos e testando o mecanismo de funcionamento do site.

“Estamos correndo para melhorar a experiência do usuário e colocar a plataforma no ar o mais rápido possível”, disse a vice-presidente da ACSP Alessandra Andrade durante live do programa #TamoJuntoSP, da entidade.

Alessandra aproveitou a ocasião para anunciar que a ACSP, em parceria com a Certisign, está lançando outra plataforma por meio da qual será possível a formalização de Microempreendedores Individuais (MEIs).

“A ACSP é o lugar onde se defende a livre-iniciativa e o empreendedorismo. Faremos de tudo para facilitar a vida do empreendedor”, afirmou a vice-presidente da entidade.

NOVAS OPORTUNIDADES

Responsável pela área de Inovação e Relacionamento com os Jovens da ACSP, Alessandra acredita que a pandemia do novo coronavírus está sendo uma oportunidade para as empresas se reinventarem e se adaptarem a uma nova realidade.

“O e-commerce, os conteúdos on-line, as lives, entre outras ferramentas, estão criando novas experiências para o consumidor e contribuem para o fortalecimento e o engajamento com as marcas, que têm de se adaptar a este cenário”, disse Alessandra.

 

IMAGEM: Pixabay

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é [email protected] .

 

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Alexandra Casoni, da Flormel, detalha o mercado de doces saudáveis

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física