ACSP recepciona ADVB e parabeniza “Personalidade de Vendas 2024”

O presidente da ACSP, Roberto Mateus Ordine, participou hoje (03), de reunião-almoço, no Piselli, em confraternização com membros da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), instituição parceira que indicou o empresário Antônio Carlos Pipponzi como “Personalidade de Vendas 2024”. Alfredo Cotait, presidente da CACB e FACESP, agraciado com o título em 2023, também esteve no encontro e, junto a Ordine e demais lideranças da Casa, parabenizou o novo homenageado.
“É com prazer que participo desta justa homenagem ao empresário Pipponzi. Cumprimento a ADVB por mais essa acertada indicação, renovando meu abraço à sua diretoria pelas felizes escolhas que fez, incluindo a do meu amigo Alfredo Cotait, em 2023”, declarou Ordine.
Pipponzi atua há 48 anos no ramo de drogarias. Assumiu a Droga Raia, associou-se à Drogasil, e criou maior conglomerado na área, RD Saúde.
FOTO: César Bruneli