Vivo lança plataforma de vendas por meio de TV digital

A empresa informa que o portfólio de produtos à venda envolve eletrônicos, eletroportáteis e lançamentos de smartphones, entre outros

Estadão Conteúdo
22/Abr/2021
  • btn-whatsapp
Vivo lança plataforma de vendas por meio de TV digital

A Vivo informou o lançamento do Vivo Shopping, uma plataforma que traz o conceito T-commerce, que alia a conveniência da compra on-line à interatividade da TV digital. O objetivo da empresa é se fortalecer como plataforma digital.

Uma próxima etapa, adianta, é evoluir para uma finalização integrada ao menu com pagamento em fatura Vivo e cartão de crédito O Vivo Shopping está disponível na plataforma de televisão e vídeo da empresa, o Vivo Play, com uma aba exclusiva entre os destaques da programação, com dezenas de produtos à disposição, além de planos móveis, como o Vivo Selfie e Vivo Easy.

A empresa destaca que o portfólio de produtos é diverso, entre eletrônicos, eletroportáteis e lançamentos de smartphones das principais marcas do mercado. "O Vivo Shopping já nasce com base em potencial de milhares de clientes, devido a capilaridade da companhia, tornando-se uma importante vitrine para as empresas parceiras", informa.

Em nota, a empresa explica que para efetuar a compra, o cliente navega pelo catálogo de produtos, assiste ao vídeo demonstrativo e pelo celular escaneia o QR Code exibido na tela da TV. Após esse processo, ele é encaminhado à página do produto, disponível na loja on-line ou no Marketplace da Vivo e conclui o processo.

O lançamento é uma das iniciativas de inovação da companhia, que, além de se fortalecer como um hub digital, impacta diretamente na experiência do cliente, cada vez mais conectado. "Inovamos para estar junto dos clientes e, em todos os pontos de contato conosco, oferecer diferentes possibilidades digitais. De um app de meditação ao mais moderno aparelho de TV. Ao aderirmos ao T-Commerce, ampliamos nosso conceito one stop shop e avançamos na consolidação da marca Vivo como referência na oferta de produtos e serviços digitais", explica na nota o diretor de Canais Digitais da Vivo, Henrique Duda.

 

IMAGEM: Pixabay

 

 

 

 

 

 

Indicadores de Crédito da Boa Vista

Índice
Mar
Abr
Mai
Demanda por crédito
0,6%
-4,3%
--
Pedidos de falência
--
--
--
Movimento do comércio
-1%
1,1%
--
Inadimplência do consumidor
5,1%
5,0%
7,5%
Recuperação de crédito
6,4%
1,8%
-5,6%
mais índices

Indicadores Econômicos

Fator de Reajuste

ÍNDICE
Mar
Abr
Mai
IGP-M
1,1477
1,1466
1,1072
IGP-DI
1,1557
1,1353
1,1056
IPCA
1,1130
1,1213
1,1173
IPC-Fipe
1,1096
1,1226
1,1227

Vídeos

O advogado Igor Nascimento Souza fala sobre o Fiagro

O advogado Igor Nascimento Souza fala sobre o Fiagro

2º Encontro "Liberdade para Empreender”

SOS Empreendedores - Crédito e negociação de dívidas

Colunistas