Novo sistema de consultas do SCPC já começou a valer

Segundo a gerente da Boa Vista Serviços os empresários ficarão mais protegidos ao efetuarem uma venda com um custo de consulta baixo e mais eficiente

Redação Facesp
29/Mai/2017
  • btn-whatsapp
Novo sistema de consultas do SCPC já começou a valer

No dia 25 de abril, às 8h, no Salão de Eventos Alcides Milan, sede da ACE Batatais, a gerente de rede e vendas regionais da Boa Vista Serviços, Flávia Danielli Ramos da Cunha, apresentou as novas ferramentas de consultas do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) para 45 participantes. O objetivo do evento foi o de treinar e esclarecer dúvidas dos empresários e colaboradores que cuidam da parte de consulta de crédito de Pessoas Físicas das empresas. O novo sistema promete ser mais eficiente do que o anterior, auxiliando os empresários no momento da venda.

Desde o do dia 2 de maio a ACE Batatais, em parceria com a Boa Vista Serviços, empresa que administra o banco de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), disponibilizou um portfólio de consultas para Pessoa Física mais atualizado e melhor. A nova linha de serviços, denominada “ACERTA” vem como uma solução para garantir que os empresário tenham mais chances de acertar no momento das vendas e obterem melhores resultados nos negócios.

As novas ferramentas de consultas já estão disponíveis aos associados da ACE Batatais. O site já oferece as opções tradicionais, como por exemplo a SCPC Integrado, que desde do dia 2 de maio deixou de existir.

“A Boa Vista Serviços remodelou o seu portfólio de consultas e a nova linha de serviços vem para melhorar e simplificar o uso delas. São bem mais completas e reduzem o risco de inadimplência”, comentou o gerente executivo da ACE Batatais, Luiz Calos Figueiredo.

De acordo com Flávia Danielli, para buscar informações sobre pessoas físicas utilizando as novas ferramentas, as empresas associadas poderão escolher entre quatro produtos, sendo eles:

Acerta: Informa dados cadastrais, títulos protestados, registros de débito, informações bancárias, consultas anteriores e Análise de Risco/Score.

Acerta Essencial: Informa dados cadastrais, títulos protestados, registros de débito, informações bancárias, consultas anteriores, análise de Risco/ Score e renda mensal presumida. Já as informações como indicação de valor de parcela e sugestão de venda (Recomendada / Não Recomendada), podem ou não ser adicionadas a consulta, a critério do associado.

Acerta Mais: Informa dados cadastrais, títulos protestados, registros de débito, informações bancárias, consultas anteriores, análise de Risco/ Score e renda mensal presumida, sugestão de venda (Recomendada / Não Recomendada), as informações como indicação de valor de parcela, podem ou não ser adicionadas a consulta, a critério do associado.

Acerta Completo: Informa dados cadastrais, títulos protestados, registros de débito, informações bancárias, consultas anteriores, análise de Risco (Score), e toda a parte de soluções inteligentes dentro de uma só consulta. Indicação de valor de parcela, renda mensal presumida e sugestão de venda recomenda ou não recomenda.

Os valores das novas consultas podem ser visualizados após o login no site da ACE Batatais, clicando na consulta desejada constará o valor. Mais informações pelo (16) 3761-3700, com Vinícius, ou pessoalmente na sede da ACE, localiza à Praça Dr. José Arantes Junqueira, n.º 90, Centro, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

Fonte: Vergilio Oliveira – Assessoria de Imprensa ACE Batatais

 

Indicadores Econômicos

Fator de Reajuste

ÍNDICE
Fev
Mar
Abr
IGP-M
1,1612
1,1477
1,1466
IGP-DI
1,1535
1,1557
1,1353
IPCA
1,1054
1,1130
1,1213
IPC-Fipe
1,1033
1,1096
1,1226

Indicadores de Crédito da Boa Vista

Índice
Fev
Mar
Abr
Demanda por crédito
-4,3%
0,6%
-4,3%
Pedidos de falência
--
--
--
Movimento do comércio
0,6%
-1%
1,1%
Inadimplência do consumidor
1,4%
5,1%
5,0%
Recuperação de crédito
3,5%
6,4%
1,8%
mais índices

Vídeos

O advogado Igor Nascimento Souza fala sobre o Fiagro

O advogado Igor Nascimento Souza fala sobre o Fiagro

2º Encontro "Liberdade para Empreender”

SOS Empreendedores - Crédito e negociação de dívidas