Habib's provoca a concorrência e entra em guerra de preços

A disputa entre os restaurantes de fast-food é tema de campanha publicitária que ironiza McDonald’s e Burguer King

Thais Ferreira
07/Jul/2016
  • btn-whatsapp
Habib's provoca a concorrência e entra em guerra de preços

Com a crise econômica e com os preços altos da alimentação fora de casa, as redes de restaurantes estão criando ações para atrair os consumidores. 

Muitos fast-foods estão apostando em lanches mais básicos e com preços mais acessíveis. 

O McDonald’s, por exemplo, oferece uma refeição completa por R$ 15. Já o Burguer King vende apenas o lanche a R$ 6.

O Habib’s decidiu entrar na disputa de preços e lançou ontem uma campanha publicitária na internet ironizando seus concorrentes. 

LEIA MAIS: 5 maneiras de sobreviver em uma guerra de preços

O comercial foi criado para divulgar o novo sanduíche de frango da rede, que é vendido a R$ 3,90. 

No vídeo, aparecem referências ao McDonald’s e Burguer King. Veja a propaganda completa:  

 

 

 

Indicadores Econômicos

Fator de Reajuste

ÍNDICE
Mai
Jun
Jul
IGP-M
1,1072
1,1070
1,1008
IGP-DI
1,1056
1,1112
1,0913
IPCA
1,1173
1,1189
1,1007
IPC-Fipe
1,1227
1,1169
1,1073

Indicadores de crédito Boa Vista

Índice
Abr
Mai
Jun
Demanda por crédito
-4,3%
-2,1%
-1,9%
Pedidos de falência
--
--
--
Movimento do comércio
1,1%
1,5%
-0,8%
Inadimplência do consumidor
5,0%
7,5%
-0,6%
Recuperação de crédito
1,8%
-5,6%
2,4%
mais índices

Vídeos

Tarcísio de Freitas participa de ciclo de debates promovido pela ACSP

Tarcísio de Freitas participa de ciclo de debates promovido pela ACSP

Felipe d’Avila, do Novo, foi sabatinado por empresários na ACSP

Márcio França fala em fim da ‘tiriricação’ da política

Colunistas