Diário do Comércio recebe Prêmio TOP de Marketing

A premiação é realizada há 48 anos pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB)

Redação DC
07/Ago/2024
  • btn-whatsapp
Diário do Comércio recebe Prêmio TOP de Marketing

As comemorações pelo centenário do Diário do Comércio continuam. Na terça-feira (06), o jornal foi uma das três empresas premiadas com troféu e certificado, na categoria “Comunicação e Marketing”, na 48ª edição do Top de Marketing, tradicional evento organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB).

A cerimônia de entrega da premiação ocorreu no Terras Altas Resort & Convention e contou com a participação de Marcos Augusto Coelho do Nascimento, vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), que representou o presidente Roberto Mateus Ordine; Renan Luiz Silva, superintendente de Serviços Institucionais; e Vinicius Prado de Morais, editor-chefe do Diário do Comércio.

“É uma grande honra estar aqui representando o Diário do Comércio. Celebrar o centenário do DC é reconhecer a sua trajetória de dedicação, comprometimento e impacto. E este reconhecimento recebido hoje é, antes de tudo, um tributo aos nossos colaboradores, leitores, parceiros e todas as pessoas que, ao longo de um século, contribuíram para que o Diário se tornasse o que é hoje”, declarou Nascimento, acrescentando um agradecimento especial ao presidente Ordine por todo “apoio constante e presença marcante na história do DC”.

Ao final de suas palavras, o vice-presidente da ACSP afirmou a constante reinvenção do DC em seus 100 anos de história e informou uma novidade, em primeira mão: “como foi dito aqui pelos ‘papas do marketing’, a gente precisa sempre se reinventar, então, a partir de amanhã (07/08), estamos reinventando o jornal e apresentando ao mercado uma agência de notícias.”

O lançamento da primeira agência de notícias especializada em varejo e empreendedorismo, a DC NEWS, ocorrerá na sede da ACSP, a partir das 11h, com a presença do governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes.

Na 48ª edição do Top de Marketing, além do jornal, foram premiadas na mesma categoria as empresas: Pirelli e Grupo Bandeirantes. Na categoria Top de Marketing: Tegra Incorporadora, Totvs e Grupo São Cristóvão.

Antes da entrega das premiações, os participantes acompanharam palestras de Rino Ferrari Filho, CEO da Rino Publicidade, e de Silvio Soledade, presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP). Ambos abordaram a importância e impacto da publicidade e da comunicação para a geração de valores às empresas e empreendedores, sobretudo aos microempreendedores.

“Cada R$ 1,00 investido em Comunicação gera R$ 10,00 em resultados para a economia”, informou Ferrari, apontando pesquisa da Deloitte.

LEIA MAIS

Conheça a história do Diário do Comércio

 

IMAGEM: ACSP

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é [email protected] .

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física

Entenda a importância de planejar a sucessão na empresa

Especialistas projetam cenários para o pós-eleições municipais