Corretora Vila Velha e ACSP firmam parceria

Considerada uma das maiores corretoras de capital nacional, e com 47 anos de mercado, a Vila Velha irá oferecer consultoria diferenciada aos associados da entidade

Karina Lignelli
18/Mai/2023
  • btn-whatsapp
Corretora Vila Velha e ACSP firmam parceria

A Vila Velha Corretora de Seguros, que tem 47 anos de mercado e atua em uma área bem conhecida da Capital paulista - a Avenida Ipiranga, na Praça da República -, acaba de se tornar a mais nova parceira institucional da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). 

Considerada uma das maiores em capital nacional do ramo, a companhia paulistana agora passa a patrocinar, com a entidade centenária e representante dos pequenos negócios, eventos voltados à política, economia, empreendedorismo e inovação que promove regularmente.

Essa parceria, que promete trazer benefícios aos associados da ACSP, começa com um produto em desenvolvimento, mas que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2023, segundo o CEO William Alzani. Trata-se de serviços de assessoria personalizada e suporte para cotação que envolvem seguros a empresas e pessoas físicas nos mais diversos ramos (automóvel, empresarial, condominial, fiança locatícia, previdência, saúde e vida e outros).   

A ideia, explica o CEO, é direcionar o associado para conseguir a melhor opção de produto no mercado segurador. Afinal, são 17 companhias atuantes na área, e mapeá-la com uma assessoria especializada, e sem compromisso de fechar com uma ou outra, é interessante, acredita. 

"Queremos indicar a melhor opção, mas não a que tem preço menor, e sim um produto que se encaixe dentro das necessidades desse empreendedor", afirma.

Para ter ideia dessa expertise, há 35 anos a Vila Velha vem prestando esse e outros serviços para a Vivest, a antiga Fundação Cesp, maior entidade de previdência de capital privado e autogestão em saúde do país.  

Renan Luiz Silva, gerente de serviços institucionais da ACSP, destaca que, além de ser uma das mais tradicionais corretoras de seguros do país, a Vila Velha tem um nome forte perante o mercado, o que ajuda a trazer ainda mais credibilidade a essa nova parceria.

"Agora ela se junta ao grupo de patrocinadores parceiros - como a São Cristóvão Saúde - para levar oferta em termos de benefícios na contratação de seguros para os associados", explica o gerente da ACSP. 

Já Alzani reforça a importância da parceria como patrocinadora de eventos da ACSP, o que para ele garante "ganho enorme" de visibilidade e a possibilidade de agregar valor aos negócios. "E à medida que esse associado montar sua empresa, encontrará conosco os produtos necessários para corresponder às suas expectativas", sinaliza.

 

IMAGEM: Vila Velha/divulgação