Cetesb debate descarbonização do Porto de Santos na ACSP

Reunião, organizada no âmbito do Comus, acontece dia 30 de janeiro por videoconferência. Saiba como participar

Redação DC
26/Jan/2024
  • btn-whatsapp
Cetesb debate descarbonização do Porto de Santos na ACSP

Representantes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) irão discutir o projeto de descarbonização do Porto de Santos na próxima terça-feira, 30/1, às 17 horas, em reunião virtual organizada pelo Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo (Comus), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). 

O encontro dá sequência aos trabalhos iniciados em dezembro passado, quando o assunto foi debatido por operadores do porto. 

Estão confirmados na reunião do dia 30/1: Liv Nakashima Costa, engenheira e Diretora de Gestão Corporativa da Cetesb; Maria Fernanda Pellizon Garcia, engenheira, Gerente do Departamento de Sustentabilidade e professora do curso de pós-graduação da Cetesb em "Conformidade Ambiental com Requisitos Técnicos e Legais"; e Danielle Coimbra Moreira, engenheira e Gerente da Divisão de Mudanças Climáticas da Cetesb.

Participa também a advogada Carina Dolabella Pereira, Coordenadora da Assessoria de Mudanças Climáticas e Sustentabilidade da Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Governo do Estado de São Paulo.

Os interessados em participar do evento deverão formalizar as inscrições preenchendo o formulário neste link.

 

IMAGEM: Manoel Souza/Codesp

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

129 anos da ACSP - mensagem do presidente Roberto Ordine

129 anos da ACSP - mensagem do presidente Roberto Ordine

Novos tempos, velhas crises

Confira como foi o 4° Liberdade para Empreender

Colunistas