Campanha da ACSP estimula consumo no comércio de bairro

‘Não deixe o comércio do seu bairro fechar’. Com esse slogan, um vídeo começa a circular nas mídias digitais

Redação DC
19/Jun/2020
  • btn-whatsapp

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) lançou nesta sexta-feira, 19/06, uma campanha para estimular a população a comprar no comércio de seus bairros, valorizando assim os pequenos empresários, que são os mais afetados pela paralisia da economia.

Com o slogan: “não deixe o comércio do seu bairro fechar”, o vídeo abaixo será divulgado por meio de mídias digitais como o Facebook, YouTube, Instagram, entre outras.

A campanha faz parte de uma ação mais ampla da ACSP, a #TamoJuntoSP, que tem apoiado o empreendedor desde o início da crise da covid-19 com a divulgação de guias, cartilhas e manuais orientando sobre gestão e medidas sanitárias, lives trazendo dicas de especialistas em negócios, distribuição de máscaras, entre outras iniciativas.

Os micros e pequenos empresários são os mais vulneráveis à crise econômica que resulta da pandemia do novo coronavírus. Sem reservas, e muitas vezes impossibilitados de vender devido às medidas de isolamento social, eles se escoram em auxílios do governo e nos empréstimos, que nem sempre são liberados.

A verdade é que, com o prolongamento da crise, a sobrevivência desses empreendedores vai depender das vendas que conseguirem realizar. Sem a capilaridade e pluralidade de canais de vendas que as grandes empresas possuem, os pequenos precisam de você para sobreviver. “Não deixe o comércio do seu bairro fechar”.  

 

 

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Rodrigo Garcia defende tributação no destino para por fim à guerra fiscal

Rodrigo Garcia defende tributação no destino para por fim à guerra fiscal

Haddad pretende acelerar devolução de créditos do ICMS às empresas

Ciro propõe pacto de cooperação entre governo e empresários

Colunistas