Campanha da ACSP estimula consumo no comércio de bairro

‘Não deixe o comércio do seu bairro fechar’. Com esse slogan, um vídeo começa a circular nas mídias digitais

Redação DC
19/Jun/2020
  • btn-whatsapp

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) lançou nesta sexta-feira, 19/06, uma campanha para estimular a população a comprar no comércio de seus bairros, valorizando assim os pequenos empresários, que são os mais afetados pela paralisia da economia.

Com o slogan: “não deixe o comércio do seu bairro fechar”, o vídeo abaixo será divulgado por meio de mídias digitais como o Facebook, YouTube, Instagram, entre outras.

A campanha faz parte de uma ação mais ampla da ACSP, a #TamoJuntoSP, que tem apoiado o empreendedor desde o início da crise da covid-19 com a divulgação de guias, cartilhas e manuais orientando sobre gestão e medidas sanitárias, lives trazendo dicas de especialistas em negócios, distribuição de máscaras, entre outras iniciativas.

Os micros e pequenos empresários são os mais vulneráveis à crise econômica que resulta da pandemia do novo coronavírus. Sem reservas, e muitas vezes impossibilitados de vender devido às medidas de isolamento social, eles se escoram em auxílios do governo e nos empréstimos, que nem sempre são liberados.

A verdade é que, com o prolongamento da crise, a sobrevivência desses empreendedores vai depender das vendas que conseguirem realizar. Sem a capilaridade e pluralidade de canais de vendas que as grandes empresas possuem, os pequenos precisam de você para sobreviver. “Não deixe o comércio do seu bairro fechar”.  

 

 

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é [email protected] .

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física

Entenda a importância de planejar a sucessão na empresa

Especialistas projetam cenários para o pós-eleições municipais