Vendas nos shoppings cresceram 4,3% no primeiro trimestre

O fluxo de visitantes teve alta de 3,1% no mesmo período

Estadão Conteúdo
07/Mai/2018
  • btn-whatsapp
Vendas nos shoppings cresceram 4,3% no primeiro trimestre

As vendas nos shopping centers do País cresceram 4,3% no primeiro trimestre de 2018, em relação ao mesmo período de 2017, de acordo com dados publicados pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Para o acumulado do ano, a associação prevê um aumento de 5,5% a 6% nas vendas, e a inauguração de 23 empreendimentos. "Estamos otimistas com o ano de 2018 e já sentimos a retomada de confiança do consumidor", afirmou Glauco Humai, presidente da Abrasce, em nota distribuída à imprensa.

O levantamento mostrou também que o fluxo de visitantes nos shoppings teve alta de 3,1%, no primeiro trimestre. A vacância se manteve estável, em 5,3%.

IMAGEM: Thinkstock

 

 

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é [email protected] .

 

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Alessandra Andrade é o novo rosto da SP Negócios

Alessandra Andrade é o novo rosto da SP Negócios

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Alexandra Casoni, da Flormel, detalha o mercado de doces saudáveis

Colunistas