Piracanjuba compra Emana, empresa de suplementos de Rodrigo Hilbert

É a primeira aquisição do grupo goiano, que passa a explorar um mercado fora do segmento lácteo. O valor do negócio não foi informado

Estadão Conteúdo
19/Mar/2024
  • btn-whatsapp
Piracanjuba compra Emana, empresa de suplementos de Rodrigo Hilbert

O Grupo Piracanjuba, do setor lácteo, com origem no interior de Goiás, dá início à expansão dos negócios para o setor de alimentos com a aquisição da Emana, empresa de suplementos voltada para nutrição e bem-estar, fundada pelo empresário e apresentador Rodrigo Hilbert. O valor do negócio não foi informado.

Conforme comunicado da companhia, trata-se da primeira aquisição do Grupo, que já tem as marcas Piracanjuba e LeitBom, além das licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida).

O presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo, disse na nota que: "ao unir a capilaridade do Grupo Piracanjuba à variedade do portfólio Emana, damos mais um passo em direção à nossa missão de levar o cuidado que alimenta a vida para todos os brasileiros.

Com a aquisição, também, iniciamos nossa estratégia de ir além do segmento lácteo, sempre atentos ao consumidor do futuro, sem perder de vista o foco em qualidade".

Atualmente, o mix de produtos Emana é composto por vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais, gomas, entre outros. O portfólio será assinado pela Emana e pela marca corporativa Grupo Piracanjuba.

 

IMAGEM: Emana/divulgação

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

129 anos da ACSP - mensagem do presidente Roberto Ordine

129 anos da ACSP - mensagem do presidente Roberto Ordine

Novos tempos, velhas crises

Confira como foi o 4° Liberdade para Empreender

Colunistas