Pernambucanas lança marca própria de beleza e cuidados pessoais

A comercialização é realizada de forma exclusiva pelos revendedores, mas todas as mais de 500 lojas da varejista terãos os produtos para serem testados pelos clientes e revendedores

Redação DC
29/Ago/2023
  • btn-whatsapp

A Pernambucanas anunciou o lançamento de sua marca própria de beleza e cuidados pessoais, a Uniq Beauty.

A linha chega com dez itens, entre hidratantes faciais e corporais, sabonetes esfoliantes para o corpo, sérum facial, óleos hidratantes e body splash nas fragrâncias Sweet Dream e Vanilla.

Inicialmente, os produtos serão comercializados pelos revendedores da rede, canal de venda direta da varejista, com preços acessíveis a partir de R$ 35,99.

A companhia ingressa em um setor que apresentou forte crescimento nos últimos cinco anos, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria, Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). 

O Brasil já é o quarto maior mercado de beleza do mundo.

A comercialização é realizada de forma exclusiva pelos revendedores, mas todas as mais de 500 lojas da varejista contam com os produtos em seu Espaço Beleza para serem testados pelos clientes e revendedores.

Além disso, a companhia utilizará o espaço de algumas lojas para formar um hub, concentrando estoque à pronta entrega a quem irá revender.

Em nota, a varejista informou que não deixará de vender as marcas Jequiti, Multi B, Phytoderm, Mari Maria, Ruby Rose nas unidades físicas, canal direto e e-commerce.

“Sabemos do grande potencial que as categorias de beleza têm, por isso, decidimos criar nossa própria marca, idealizada a partir do conhecimento profundo que temos dos desejos e necessidades dos nossos clientes”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

REVENDEDORES

A Pernambucanas ingressou no modelo de vendas direta em 2021. Durante esse período, a marca já reúne mais de 25 mil profissionais que comercializam os produtos vendidos nas lojas físicas e canais digitais.

Todos os produtos da varejista podem ser comercializados pelos revendedores, como vestuário, calçados, lar, eletro e beleza, além de produtos e serviços da fintech Pefisa, braço financeiro da Pernambucanas.

No primeiro modelo de venda, os revendedores compram os itens diretamente com a marca, com descontos exclusivos, e revendem para a rede de contatos.

No segundo, os vendedores utilizam um catálogo virtual para a divulgação aos seus clientes, que fazem as compras diretamente pela marca.

IMAGEM: Divulgação

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é [email protected] .

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Para Ricardo Nunes, melhorar a desigualdade só com investimento em diversas frentes

Para Ricardo Nunes, melhorar a desigualdade só com investimento em diversas frentes

Entrevista com Carlos Fávaro, ministro da Agricultura e Pecuária

Marina Helena, candidata à Prefeitura de SP, quer devolver IPTU a comerciantes