Nutty Bavarian investe em lojas de rua

A rede especializada em castanhas, que tradicionalmente adota o modelo de quiosques, agora terá lojas com mix maior de produtos

Redação DC
22/Fev/2021
  • btn-whatsapp
Nutty Bavarian investe em lojas de rua

A rede de franquias especializada em castanhas Nutty Bavarian inaugurou sua primeira loja de rua na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, na zona sul da capital. Segundo a marca, trata-se de uma loja própria que servirá para a franqueadora testar o novo modelo, que em 2021 entra também nos planos de expansão da franquia.

A loja de rua da Nutty Bavarian terá um mix maior de produtos, se comparada aos tradicionais quiosques da rede, com mais itens para presente e também espaço de cafeteria, onde o cliente poderá consumir localmente produtos feitos com as castanhas da marca.

A marca já vinha adotando uma postura mais agressiva com o modelo de quiosque, que passaram a ser instalados fora de shopping ou aeroportos. Foram inaugurados quiosques no Parque do Ibirapuera, dentro da Telhanorte, da Petz e da Vestcasa.

Neste ano, a franqueadora começa a testar seu modelo de loja de rua.

O projeto de expansão da Nutty Bavarian agora inclui “pacotes de franquias”.  O foco é vender um grupo de cinco pontos para um mesmo franqueado, oferecendo um desconto para esse tipo de aquisição.

Inicialmente, têm potencial para o “pacote de franquias” as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS).

 A princípio, o franqueado terá até um ano para inaugurar seus cinco pontos de venda.

O valor total da taxa de franquia para esse pacote é de R$ 150 mil, e o franqueado compra as estruturas de quiosque e loja à medida que for inaugurando as franquias.

PARCERIAS

Em 2020, a marca começou a vender suas castanhas prontas para consumo em frigobares de hotéis, lojas de conveniência, redes de drogarias empórios e grandes redes supermercadistas, como St. Marchê e Sams.

Além da venda de castanhas ao consumidor final, a Nutty Bavarian também tem um braço B2B – business to business -, que ganhou espaço em 2020. As castanhas da marca são usadas em receitas da indústria de alimentos, de marcas de chocolate a sorveterias.

Em outro modelo de parceria B2B, marcas como a Tradicional Bolos passaram a ofertar para seus clientes em seus canais no iFood as castanhas da Nutty Bavarian.

A rede de franquias especializada em castanhas tem mais de 110 quiosques espalhados pelo país. Fundada no Brasil em 1996, a marca chegou ao país com a empresária Adriana Auriemo. A Nutty Bavarian vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês.

IMAGEM: Divulgação

 

 

 

 

 

 

Indicadores de Crédito da Boa Vista

Índice
Mar
Abr
Mai
Demanda por crédito
0,6%
-4,3%
--
Pedidos de falência
--
--
--
Movimento do comércio
-1%
1,1%
--
Inadimplência do consumidor
5,1%
5,0%
7,5%
Recuperação de crédito
6,4%
1,8%
-5,6%
mais índices

Indicadores Econômicos

Fator de Reajuste

ÍNDICE
Mar
Abr
Mai
IGP-M
1,1477
1,1466
1,1072
IGP-DI
1,1557
1,1353
1,1056
IPCA
1,1130
1,1213
1,1173
IPC-Fipe
1,1096
1,1226
1,1227

Vídeos

O advogado Igor Nascimento Souza fala sobre o Fiagro

O advogado Igor Nascimento Souza fala sobre o Fiagro

2º Encontro "Liberdade para Empreender”

SOS Empreendedores - Crédito e negociação de dívidas

Colunistas