#FAIL: 4 escorregadas de marketing no Dia da Mulher

Cheias de boas intenções, empresas acabam escorregando no discurso e viram alvo de piada nas redes sociais - veja algumas propagandas que renderam boas risadas neste dia 8 de março

Bárbara Ladeia
08/Mar/2016
  • btn-whatsapp
#FAIL:  4 escorregadas de marketing no Dia da Mulher

Todo dia 8 de março toda mulher recebe uma profusão de mensagens. As empresas correm para produzir uma campanha de marketing amável para homenagear suas clientes do gênero feminino.

Basta uma escorregada no discurso para que toda a boa intenção se transforme em uma grande piada – e as redes sociais não perdoam. Nesta terça-feira (08/03), a página do Facebook Marcas que não entenderam o dia da mulher traz uma compilação de propagandas que não foram muito felizes nas felicitações para as mulheres. Veja algumas delas.

Nem o voto, nem a equidade salarial: Nada pode ser mais importante que a admiração da torcida do Internacional 

 

 

Nada mais feminino que uma... araucária?

 

 

Mas a homenagem não era para as mulheres?

 

 

Mulheres e consumismo: uma associação nada criativa

 

 

 

Indicadores Econômicos

Fator de Reajuste

ÍNDICE
Mai
Jun
Jul
IGP-M
1,1072
1,1070
1,1008
IGP-DI
1,1056
1,1112
1,0913
IPCA
1,1173
1,1189
--
IPC-Fipe
1,1227
1,1169
1,1073

Indicadores de crédito Boa Vista

Índice
Abr
Mai
Jun
Demanda por crédito
-4,3%
-2,1%
-1,9%
Pedidos de falência
--
--
--
Movimento do comércio
1,1%
1,5%
-0,8%
Inadimplência do consumidor
5,0%
7,5%
-0,6%
Recuperação de crédito
1,8%
-5,6%
2,4%
mais índices

Vídeos

Tarcísio de Freitas participa de ciclo de debates promovido pela ACSP

Tarcísio de Freitas participa de ciclo de debates promovido pela ACSP

Felipe d’Avila, do Novo, foi sabatinado por empresários na ACSP

Márcio França fala em fim da ‘tiriricação’ da política

Colunistas