#FAIL: 4 escorregadas de marketing no Dia da Mulher

Cheias de boas intenções, empresas acabam escorregando no discurso e viram alvo de piada nas redes sociais - veja algumas propagandas que renderam boas risadas neste dia 8 de março

Bárbara Ladeia
08/Mar/2016
  • btn-whatsapp
#FAIL:  4 escorregadas de marketing no Dia da Mulher

Todo dia 8 de março toda mulher recebe uma profusão de mensagens. As empresas correm para produzir uma campanha de marketing amável para homenagear suas clientes do gênero feminino.

Basta uma escorregada no discurso para que toda a boa intenção se transforme em uma grande piada – e as redes sociais não perdoam. Nesta terça-feira (08/03), a página do Facebook Marcas que não entenderam o dia da mulher traz uma compilação de propagandas que não foram muito felizes nas felicitações para as mulheres. Veja algumas delas.

Nem o voto, nem a equidade salarial: Nada pode ser mais importante que a admiração da torcida do Internacional 

 

 

Nada mais feminino que uma... araucária?

 

 

Mas a homenagem não era para as mulheres?

 

 

Mulheres e consumismo: uma associação nada criativa

 

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é [email protected] .

 

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Alexandra Casoni, da Flormel, detalha o mercado de doces saudáveis

Alexandra Casoni, da Flormel, detalha o mercado de doces saudáveis

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física

Entenda a importância de planejar a sucessão na empresa