CNS é convidada para integrar o Conselho Consultivo da ACSP

Redação DC
10/Dez/2024
  • btn-whatsapp
CNS é convidada para integrar o Conselho Consultivo da ACSP

Na segunda-feira (9), Roberto Mateus Ordine, presidente da ACSP, recebeu, na sede da entidade, Luigi Nese, presidente da Confederação Nacional de Serviços (CNS), e Carlos Alberto Salvatore Filho, diretor.

Durante o encontro, foram discutidos variados temas, como, por exemplo, a reforma tributária e a regulamentação das apostas on-line. Além disso, a CNS foi convidada para integrar o Conselho Consultivo das entidades parceiras da ACSP.

Ao final da reunião, o presidente Ordine entregou aos representantes da CNS os livros dos 100 anos do Diário do Comércio e de 130 anos da ACSP. Também participaram da audiência Renan Luiz Silva, superintendente de Serviços Institucionais da ACSP; Guilherme Giussani, diretor técnico da CEMAAC; e Alexandre Ortiz, assessor especial da presidência.

 

IMAGEM: ACSP

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é [email protected] .

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Alexandra Casoni, da Flormel, detalha o mercado de doces saudáveis

Alexandra Casoni, da Flormel, detalha o mercado de doces saudáveis

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física

Entenda a importância de planejar a sucessão na empresa