Boticário entra no mercado pet com a marca AuMigos
A empresa lança, a partir de 30 de outubro, linhas de produtos com shampoo, colônias e hidratantes para cachorros e gatos

O Grupo Boticário anunciou sua estreia no mercado de pet care com o lançamento da marca AuMigos Pets, pensada para cães e gatos. Os novos produtos abastecerão lojas e e-commerce a partir de 30 de outubro.
Entre os produtos lançados estão Shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, Condicionador, Banho a Seco e Limpa e Hidrata Patinhas, além de colônias para pets adultos e filhotes.
Os produtos têm preços a partir de R$ 39,90 e podem chegar até R$ 59,90. Segundo a empresa, a nova linha possuir a certificação PETA, que garante que os produtos não são testados em animais.
“Com a chegada de AuMigos Pets, vamos nos conectar, de forma totalmente nova, com 7 a cada 10 lares brasileiros que possuem pets em casa”, diz Renata Gomide, vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário. “O lançamento reforça também nosso crescimento no B2B, canal que fortalece a nossa presença no país, juntamente com os nossos e-commerces, rede de revendedoras e lojas físicas”, completa.
O Grupo Boticário está presente em mais de 50 países, com mais de 70 mil pontos de venda. A marca cresceu 31% em 2022. No período, as vendas totais do grupo representaram o recorde de sua história, alcançando R$ 23,6 bilhões.
IMAGEM: O Boticario/divulgação