Boa Vista e Magalu se unem para ajudar MPEs nas vendas on-line

Iniciativa auxilia empreendedores que precisaram fechar as portas devido às medidas restritivas de combate à covid-19 a venderem seus produtos na plataforma do Magazine Luiza

Redação DC
13/Mai/2020
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Para ajudar micro, pequenos e médios empresários a minimizar ou até mesmo a superar os efeitos da crise ocasionada pela covid-19, a Boa Vista e o Magalu fizeram parceria para incentivar quem está com suas lojas físicas fechadas, como medida protetiva de combate ao novo coronavírus, a vender on-line.

As empresas realizaram um seminário online para ajudar os empreendedores a aderir à plataforma e começar a vender. O empresário que decidir ingressar no Parceiro Magalu irá pagar uma taxa de 3,99% por venda realizada, válida até 31 de julho. Também poderá realizar vendas para novos clientes, já que a força da marca ajuda a alavancar os negócios em uma base de mais de 24 milhões de clientes.

O Magalu também faz as entregas dos produtos, sem custo para a empresa participante, via parceria com os Correios. O faturamento pode ser de forma gratuita e limitada, para quem tem A1, Simples Nacional ou MEI (é possível utilizar o faturador, economizando tempo e dinheiro).

As empresas realizaram um seminário online para ajudar os empreendedores a aderir à plataforma e começar a vender. “O webinar foi produtivo e esclarecedor, já que há pequenos e médios empresários que precisam de apoio e orientação para ingressar em um ambiente de vendas completamente virtual, que ainda é desconhecido para muitos”, afirma Lola de Oliveira, diretora de Marketing da Boa Vista.

Mais informações estão disponíveis no site Parceiro Magalu.

FOTO: Divulgação

Indicadores Econômicos

Fator de Reajuste

ÍNDICE
Fev
Mar
Abr
IGP-M
1,1612
1,1477
1,1466
IGP-DI
1,1535
1,1557
1,1353
IPCA
1,1054
1,1130
1,1213
IPC-Fipe
1,1033
1,1096
1,1226

Indicadores de Crédito da Boa Vista

Índice
Fev
Mar
Abr
Demanda por crédito
-4,3%
0,6%
-4,3%
Pedidos de falência
--
--
--
Movimento do comércio
0,6%
-1%
1,1%
Inadimplência do consumidor
1,4%
5,1%
5,0%
Recuperação de crédito
3,5%
6,4%
1,8%
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