V Prêmio Mulher Empreendedora de Santo André abre inscrições para edição 2016

Empreendedoras da região tem até o dia 04 de março para fazer a inscrição

FACESP
15/Fev/2016
  • btn-whatsapp
V Prêmio Mulher Empreendedora de Santo André abre inscrições para edição 2016

O NME – Núcleo de Mulheres Empreendedoras – da Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) receberá até o dia 4 de março inscrições para o V Prêmio Mulher Empreendedora de Santo André.
 
Criado como forma de valorizar o empreendedorismo feminino, este prêmio é direcionado para  mulheres empreendedoras, com mais de 18 anos, proprietárias e gestoras de micro, pequenas e médias empresas  que estejam estabelecidas formalmente há, no mínimo, um ano em Santo André.
 
Os melhores cases serão analisados por uma comissão julgadora formada por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Fundação Santo André e Universidade Anhanguera.
 
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do preenchimento da ficha-cadastro e do questionário-padrão, fornecidos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2199-1674.
 
De acordo com Denise Masselco, coordenadora do NME, este prêmio é uma homenagem às mulheres que transformam suas paixões e talentos em negócios. “ As empreendedoras que participam do Prêmio nos mostram excelentes relatos de suas trajetórias de vida, conciliando seus afazeres domésticos, a relação familiar e o comando de seus negócios.  São verdadeiras batalhadoras que buscam o seu crescimento pessoal e profissional”.

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é [email protected] .

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Para Ricardo Nunes, melhorar a desigualdade só com investimento em diversas frentes

Para Ricardo Nunes, melhorar a desigualdade só com investimento em diversas frentes

Entrevista com Carlos Fávaro, ministro da Agricultura e Pecuária

Marina Helena, candidata à Prefeitura de SP, quer devolver IPTU a comerciantes