Soneda pretende inaugurar mais oito unidades até 2023

Uma das novas lojas, prevista para a Avenida Paulista, terá coworking para cabeleireiros e espaços para serviços diversos

Redação DC
06/Jun/2022
  • btn-whatsapp

A Soneda Perfumaria prevê chegar a 43 unidades até 2023. Para tanto, planeja abrir mais oito lojas que se somarão às 35 já em operação. As novas unidades são previstas para a cidade de São Paulo e ABC.

Entre as novas apostas está uma loja localizada na Avenida Paulista. Ela terá 800 metros quadrados, dos quais faz parte um jardim com várias opções de serviços aos clientes, como refeições, massagens, drenagem linfática entre outros.

A loja ainda contará com um coworking para os cabeleireiros que poderão utilizar o espaço para atender seus clientes.

“A intenção é criar espaços em que as pessoas passem dez minutos de férias e que estejam num local que queiram estar e não que precisem estar”, explica Júlio Takano, responsável por repaginar a perfumaria.

Além dessa loja, estão previstas unidades na Teodoro Sampaio, Nova Cachoeirinha, Shopping Light, Shopping Itaquera, Golden Shopping, Shopping Taboão e Shopping Campo Limpo.

Hoje a Soneda emprega 650 funcionários diretos e mantém desde junho de 2020 um canal de e-commerce com 11 mil SKUs. Mensalmente, a rede atende 500 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs.

Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional.

LEIA MAIS:

Soneda, a perfumaria que não quer ser tradicional

Soneda e Daiso levam modelo store in store ao ABC e interior paulista

 

IMAGEM: Soneda/divulgação

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

129 anos da ACSP - mensagem do presidente Roberto Ordine

129 anos da ACSP - mensagem do presidente Roberto Ordine

Novos tempos, velhas crises

Confira como foi o 4° Liberdade para Empreender

Colunistas