FAC-SP amplia oferta de cursos de graduação a distância

Os novos cursos são de graduação em Ciências Contábeis e voltados à formação de tecnólogos em Marketing, Gestão Financeira e Comércio Exterior

Redação DC
30/Dez/2022
  • btn-whatsapp

A Faculdade do Comércio de São Paulo, que tem como suas mantenedoras a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), recebeu autorização do Ministério da Educação para oferecer cursos na modalidade a distância de graduação para bacharelado em Ciências Contábeis e para formar tecnólogos em Marketing, Gestão Financeira e Comércio Exterior.

Atualmente, a FAC tem curso presencial ou EAD com graduação superior em dois anos ou pós-graduação em um ano e meio, de cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Logística, Comércio Eletrônico.

A FAC-SP tem como propósito inserir alunos em um ambiente empresarial e aprimorar o conhecimento com foco no varejo.  "Com novos cursos na modalidade EAD, ampliamos o nosso alcance para que mais pessoas possam desenvolver o conhecimento acerca do comércio, além de incentivar o empreendedorismo dos nossos alunos" afirma o diretor da FAC-SP, Wilson Rodrigues.

A equipe conta com nomes como o professor doutor Roberto Macedo, diretor acadêmico da faculdade, que foi secretário de política econômica do Ministério da Fazenda, e o empresário e ex-embaixador Andrea Matarazzo, coordenador da pós-graduação.

A FAC-SP conta com a centenária experiência da ACSP e também está ligada à Facesp, com a capilaridade de 420 associações comerciais em todo o estado.

Na cidade de São Paulo, além de sua sede no Centro, localizada dentro do prédio da ACSP, na Rua Boa Vista, 51, a FAC-SP mantém os polos do Butantã e de Santo Amaro.

 

IMAGEM: ACSP/divulgação

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

129 anos da ACSP - mensagem do presidente Roberto Ordine

129 anos da ACSP - mensagem do presidente Roberto Ordine

Novos tempos, velhas crises

Confira como foi o 4° Liberdade para Empreender

Colunistas