FAC-SP amplia oferta de cursos de graduação a distância

Os novos cursos são de graduação em Ciências Contábeis e voltados à formação de tecnólogos em Marketing, Gestão Financeira e Comércio Exterior

Redação DC
30/Dez/2022
  • btn-whatsapp

A Faculdade do Comércio de São Paulo, que tem como suas mantenedoras a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), recebeu autorização do Ministério da Educação para oferecer cursos na modalidade a distância de graduação para bacharelado em Ciências Contábeis e para formar tecnólogos em Marketing, Gestão Financeira e Comércio Exterior.

Atualmente, a FAC tem curso presencial ou EAD com graduação superior em dois anos ou pós-graduação em um ano e meio, de cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Logística, Comércio Eletrônico.

A FAC-SP tem como propósito inserir alunos em um ambiente empresarial e aprimorar o conhecimento com foco no varejo.  "Com novos cursos na modalidade EAD, ampliamos o nosso alcance para que mais pessoas possam desenvolver o conhecimento acerca do comércio, além de incentivar o empreendedorismo dos nossos alunos" afirma o diretor da FAC-SP, Wilson Rodrigues.

A equipe conta com nomes como o professor doutor Roberto Macedo, diretor acadêmico da faculdade, que foi secretário de política econômica do Ministério da Fazenda, e o empresário e ex-embaixador Andrea Matarazzo, coordenador da pós-graduação.

A FAC-SP conta com a centenária experiência da ACSP e também está ligada à Facesp, com a capilaridade de 420 associações comerciais em todo o estado.

Na cidade de São Paulo, além de sua sede no Centro, localizada dentro do prédio da ACSP, na Rua Boa Vista, 51, a FAC-SP mantém os polos do Butantã e de Santo Amaro.

 

IMAGEM: ACSP/divulgação

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é [email protected] .

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física

Entenda a importância de planejar a sucessão na empresa

Especialistas projetam cenários para o pós-eleições municipais