Dundee, o novo restaurante do Madero
Com a primeira loja inaugurada em Goiânia, nova marca é especializada em frango frito no balde e smashed burgers com foco no atendimento presencial e serviço de drive-thru
Inaugurada no último dia 20, a nova marca do Grupo Madero - Dundee Chicken & Burgers - será focada em tiras de frango frito no balde e smashed burgers.
A cidade de Goiânia foi a escolhida para iniciar a operação, no complexo gastronômico construído pelo Grupo Madero na Avenida T-10 (Setor Bueno).
O espaço também abriga a operação de estreia “na rua” da marca Jeronimo, que também pertence ao Grupo Madero e tem restaurantes no Goiânia Shopping e no Flamboyant Shopping.
O primeiro restaurante Dundee Chicken & Burgers tem 280 metros quadrados e capacidade para receber 135 pessoas. Além de mirar o atendimento presencial, a estrutura foi pensada para agregar a facilidade do serviço de drive-thru. Os pedidos podem ser feitos pelo novo app do Grupo Madero, que foi lançado no mesmo dia da inauguração do novo restaurante.
Tendo como carro-chefe o frango frito empanado, o cardápio também apresenta outros destaques, como, o molho Buffalo de Pimenta e, na parte dos lanches, o cheeseburger com pão crocante, maionese, smashed burger e alface e tomates orgânicos.
Com menu assinado pelo chef Junior Durski, a nova casa também aposta em lemonades, chás gelados, sucos e cervejas. Os hambúrgures são feitos em chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, para que fiquem com casquinha por fora e queijo derretido por dentro.
O projeto arquitetônico do complexo gastronômico é de Kethlen Ribas Durski e tem foco em sustentabilidade. O restaurante foi construído com baixo impacto ambiental e alta eficiência energética. A atmosfera explora elementos tecnológicos e digitais, além de grafites e totens de autoatendimento.
Não é a primeira vez que o Grupo tenta trabalhar essa marca. Em 2018, o lançamento do Dundee Burger tinha como proposta as vendas por combo (hambúrguer, refrigerante e batata-frita) por até R$ 21.
Na época, esse valor representava um tíquete médio 60% mais baixo em comparação ao Madero, onde o gasto por pessoa girava em torno de R$ 52. O Dundee representava a entrada do grupo Madero no segmento fast food, para concorrer com as gigantes McDonald’s, Burger King e Giraffas.