Dundee, o novo restaurante do Madero

Com a primeira loja inaugurada em Goiânia, nova marca é especializada em frango frito no balde e smashed burgers com foco no atendimento presencial e serviço de drive-thru

Redação DC
23/Dez/2021
  • btn-whatsapp
Dundee, o novo restaurante do Madero

Inaugurada no último dia 20, a nova marca do Grupo Madero - Dundee Chicken & Burgers - será focada em tiras de frango frito no balde e smashed burgers.

A cidade de Goiânia foi a escolhida para iniciar a operação, no complexo gastronômico construído pelo Grupo Madero na Avenida T-10 (Setor Bueno).

O espaço também abriga a operação de estreia “na rua” da marca Jeronimo, que também pertence ao Grupo Madero e tem restaurantes no Goiânia Shopping e no Flamboyant Shopping.

O primeiro restaurante Dundee Chicken & Burgers tem 280 metros quadrados e capacidade para receber 135 pessoas. Além de mirar o atendimento presencial, a estrutura foi pensada para agregar a facilidade do serviço de drive-thru. Os pedidos podem ser feitos pelo novo app do Grupo Madero, que foi lançado no mesmo dia da inauguração do novo restaurante.

Tendo como carro-chefe o frango frito empanado, o cardápio também apresenta outros destaques, como, o molho Buffalo de Pimenta e, na parte dos lanches, o cheeseburger com pão crocante, maionese, smashed burger e alface e tomates orgânicos.

Com menu assinado pelo chef Junior Durski, a nova casa também aposta em lemonades, chás gelados, sucos e cervejas. Os hambúrgures são feitos em chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, para que fiquem com casquinha por fora e queijo derretido por dentro.

O projeto arquitetônico do complexo gastronômico é de Kethlen Ribas Durski e tem foco em sustentabilidade. O restaurante foi construído com baixo impacto ambiental e alta eficiência energética. A atmosfera explora elementos tecnológicos e digitais, além de grafites e totens de autoatendimento.

Não é a primeira vez que o Grupo tenta trabalhar essa marca. Em 2018, o lançamento do Dundee Burger tinha como proposta as vendas por combo (hambúrguer, refrigerante e batata-frita) por até R$ 21.

Na época, esse valor representava um tíquete médio 60% mais baixo em comparação ao Madero, onde o gasto por pessoa girava em torno de R$ 52. O Dundee representava a entrada do grupo Madero no segmento fast food, para concorrer com as gigantes McDonald’s, Burger King e Giraffas.

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

129 anos da ACSP - mensagem do presidente Roberto Ordine

129 anos da ACSP - mensagem do presidente Roberto Ordine

Novos tempos, velhas crises

Confira como foi o 4° Liberdade para Empreender

Colunistas