Campanha do Agasalho do CMEC da ACSP arrecada 150 mil peças

Encerramento da ação contou com a participação de Ana Claudia Badra Cotait (esq.), presidente do CMEC, Roberto Mateus Ordine, presidente da ACSP, e Maria Iracema Valadão, coordenadora das distritais da ACSP

Redação DC
16/Ago/2023
  • btn-whatsapp
Campanha do Agasalho do CMEC da ACSP arrecada 150 mil peças

A Campanha do Agasalho da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), organizada pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), arrecadou mais de 150 mil peças de vestuário doadas pelo cidadão paulistano.

A arrecadação foi oficialmente encerrada na última terça-feira, 15, durante evento híbrido na ACSP. O volume de doações alcançado igualou o obtido na edição 2022 da campanha.

Neste ano, além dos tradicionais 16 pontos de coleta localizados nas distritais e na sede da ACSP, foi possível entregar a doação nos escritórios de serviço localizados na Feira da Madrugada, no Shopping West Plaza e em lojas que se envolveram com a ação. A ação solidária contou com o apoio de 151 estabelecimentos comerciais para coleta dos itens.

Na ocasião, voluntários envolvidos com a campanha receberam um certificado do CMEC e da ACSP

 

As peças arrecadadas serão distribuídas para entidades assistenciais cadastradas, para a população em situação de rua e pessoas carentes da cidade de São Paulo.

O encerramento da Campanha do Agasalho 2023 contou com a participação do presidente da ACSP, Roberto Mateus Ordine, da presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait, e da coordenadora das sedes distritais da ACSP, Maria Iracema Valadão, além de superintendentes das distritais, integrantes do CMEC e apoiadores que comemoraram o resultado da ação.

“Nossa missão é ampla, assim, atuar de maneira assertiva na área social é um movimento que converte para melhoria da qualidade de vida de todos, gerando mais bem-estar e integração social”, afirmou Ordine.

 

IMAGENS: Cesar Bruneli/ACSP

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

129 anos da ACSP - mensagem do presidente Roberto Ordine

129 anos da ACSP - mensagem do presidente Roberto Ordine

Novos tempos, velhas crises

Confira como foi o 4° Liberdade para Empreender

Colunistas