Burger King estrutura nova loja a partir de dicas de clientes

Nova loja da rede de fast-food, na Praça Panamericana, em São Paulo, foi desenvolvida por meio de pesquisas realizadas com moradores da região. Fachada de vidro, espaço pet e bicicletário são algumas das demandas levantadas

Redação DC
17/Dez/2020
  • btn-whatsapp
Burger King estrutura nova loja a partir de dicas de clientes

A abertura de uma nova loja do Burger King, na Praça Panamericana, em São Paulo, motivou a rede de fast-food a ouvir os moradores e frequentadores da própria região sobre suas reais necessidades na hora de visitar uma unidade da marca.

Desse material surgiu a nova loja inaugurada há pouco mais de uma semana. O ponto tem uma fachada de vidro com terraços, espaço pet e foco nos consumidores que utilizam a praça para lazer com seus animais de estimação.

Também há totens de autoatendimento, grelha de frente para o público e um estacionamento – que contará com bicicletários, por conta do alto número de ciclistas na praça.

A sustentabilidade foi outro ponto destacado pelos clientes. Por isso, a nova loja capta toda a água de chuva para ser reaproveitada nas descargas dos banheiros, assim como a água de condensação do frigorífico. As medidas devem gerar cerca de 10% a 15% de economia, segundo o Burger King.

Trata-se da primeira loja a seguir esse formato. Para dar vida a nova estrutura, o Burger King ouviu mais de 300 pessoas que moram ou frequentam assiduamente a região durante mais de um ano. Com base nisso, uma consultoria especializada chegou ao perfil de seis tipos de consumidores.

O restaurante também terá uma área exclusiva para que os motoboys parem suas motos e retirem os pedidos em segurança.

Utilizando tecnologia de ponta, a loja possui um sistema de controle de todos os equipamentos interligados com a matriz. Por esse sistema é possível monitorar o ar-condicionado remotamente avaliando as melhores condições diárias do clima interno do ambiente.

O projeto, que começou antes do início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, não foi interrompido, mas sofreu alguns atrasos. Funcionando de segunda a domingo, das 10h às 4h, a unidade irá operar de acordo com as diretrizes do Plano São Paulo.

 

 

Indicadores Econômicos

Fator de Reajuste

ÍNDICE
Mai
Jun
Jul
IGP-M
1,1072
1,1070
1,1008
IGP-DI
1,1056
1,1112
1,0913
IPCA
1,1173
1,1189
1,1007
IPC-Fipe
1,1227
1,1169
1,1073

Indicadores de crédito Boa Vista

Índice
Abr
Mai
Jun
Demanda por crédito
-4,3%
-2,1%
-1,9%
Pedidos de falência
--
--
--
Movimento do comércio
1,1%
1,5%
-0,8%
Inadimplência do consumidor
5,0%
7,5%
-0,6%
Recuperação de crédito
1,8%
-5,6%
2,4%
mais índices

Vídeos

Tarcísio de Freitas participa de ciclo de debates promovido pela ACSP

Tarcísio de Freitas participa de ciclo de debates promovido pela ACSP

Felipe d’Avila, do Novo, foi sabatinado por empresários na ACSP

Márcio França fala em fim da ‘tiriricação’ da política

Colunistas