30/Nov/-0001
  • btn-whatsapp

A Boa Vista SCPC recebeu na última terça-feira, dia 11, em sua nova sede, em Alphaville - Barueri, os vice-presidentes e diretores da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), eleitos para o biênio 2017/2019. Na ocasião, os VPs e demais convidados da Facesp foram recepcionados pelo presidente da Boa Vista SCPC, José Roberto Mauro, pela diretora executiva de Rede e Vendas Regionais, Roseli Garcia, e demais diretores executivos da empresa.

O encontro teve como objetivo dar as boas-vindas aos vice-presidentes e diretores das 20 Regiões Administrativas da Facesp, assim como reiterar a importância da cooperação mútua e da parceria entre a Facesp, as associações comerciais e industriais do estado de São Paulo e a Boa Vista. E mais, reiterar que desta união construiu-se uma epresentatividade de muito respeito no estado, em todas as esferas governamentais e em todos os setores da economia paulista.

Como ressaltou o presidente José Roberto Mauro, as associações comerciais têm tradição, representatividade e presença muito forte nos seus respectivos municípios. Por isso, quando aliadas à Boa Vista, que oferece tecnologia de ponta e expertise de produtos e serviços para auxiliar na tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a união dessas duas potências faz com que empresas e consumidores se beneficiem. E a sociedade, como um todo, ganha.

A diretora Roseli Garcia enfatizou o grande diferencial competitivo que existe graças à parceria entre as entidades e a Boa Vista, pois juntas conseguem atuar de forma abrangente, respeitando as particularidades de cada região. “As entidades, por meio de sua capilaridade, são eficientes em levar informação ao empresariado. O que corrobora com os princípios de empreendedorismo e da livre iniciativa que norteiam tanto os negócios da Boa Vista quanto a missão das entidades”.

Ao longo do encontro, Boa Vista e Facesp também destacaram que o objeto da parceria coloca à disposição das empresas associadas, o portfólio Boa Vista, que compreende os seguintes produtos: Família Acerta (consulta pessoa física), Família Empresarial (consulta pessoa jurídica), Família Marketing Services (para maximizar às vendas) e a Família de Recuperação (para otimizar as ações de recuperação de crédito e controle de inadimplência).

 

 

 

 

 

 

Indicadores Econômicos

Fator de Reajuste

ÍNDICE
Mai
Jun
Jul
IGP-M
1,1072
1,1070
1,1008
IGP-DI
1,1056
1,1112
1,0913
IPCA
1,1173
1,1189
1,1007
IPC-Fipe
1,1227
1,1169
1,1073

Indicadores de crédito Boa Vista

Índice
Abr
Mai
Jun
Demanda por crédito
-4,3%
-2,1%
-1,9%
Pedidos de falência
--
--
--
Movimento do comércio
1,1%
1,5%
-0,8%
Inadimplência do consumidor
5,0%
7,5%
-0,6%
Recuperação de crédito
1,8%
-5,6%
2,4%
mais índices

Vídeos

Tarcísio de Freitas participa de ciclo de debates promovido pela ACSP

Tarcísio de Freitas participa de ciclo de debates promovido pela ACSP

Felipe d’Avila, do Novo, foi sabatinado por empresários na ACSP

Márcio França fala em fim da ‘tiriricação’ da política

Colunistas